.
..                    
.                                                               
                          

 

 

 

 

IPs de invasão e envio de virus

ip 217.172.0.151com ameaça
ip 200.181.30.194 com ameaça
http://clickrapido.da.ru jaci@clirapido.com.br
VSP
Tecnologia e Empreendimentos Ltdar

 

Memories of an Expat on Brasil

Leia em JovensElas

Leia em Sala Íntima do DF

 

Seguros
    Enio Vieira
Fotográfos
    Jean-Marc
    Vantoen Pereira Jr.
Dentista
    F. J. Milheiro
Mercosul
    Marketeck/SA
Internacional
    International Food
    & Beverage Consulting
Serviços
    Pessoais

 

 

 

      Constituição tenebrosa

      Suzana Bertioga
      texto

Querida, verifique os links. beijos, mpv

 

Definitivamente o povo brasileiro aceita como certeza, sua falsa cidadania, tão falsa quanto o sistema democrático que acredita viver como se democracia tivesse o mesmo significadao de Liberdade. Não tem.

Iniciando pela Constituição do Brasil, nunca pronta, remendada, não regulamentada em sua maioria de artigos. O povo não sabe, não quer saber que apenas 30% dos artigos da Constituição estão regulamentados, o que significa que ele é apenas 30% cidadão.

Deve-se às esquerdas socialistas a brutal enganação, que foi sem dúvida, bem levada a termo. Por bem levada a termo, entenda-se que o povo aceitou como verdadeiro os 'seus direitos' bem como a 'cidadania'. Para tal fim, as mesmas esquerdas conseguiram que o povo brasileiro apenas reclamasse seus direitos em nome da cidadania, como se esta não implicasse em deveres. Dever principalmente de exigir uma Constituição acabada.

Em nosso Blog, o DominioFeminino esclarece, àqueles que não desejam ser enganados, extenso texto em linguagem palatável e compreensível, aos que demonstram interesse por saber onde pisam, politicamente. No entando é missão quase estéril desejar que o nosso povo queira saber, realmente, o que politicamente, ele representa, e, como é prepresentado.

Toda esquerda insiste no mesmo mote do "Brasil maduro" que não vai se deixar levar pela indignação e “desgovernabilizar” o País. O brasileiro cresceu e ficou preguiçoso e como disse o Presidente Lula, não levanta o traseiro para nada. Para nada não, para ser chicoteado o brasileiro obedece feliz como uma autêntica hiena que descobriu que adora pizza feita de dejetos intestinais.

 
Respeitem a nossa Constituição
Blog DominioFeminino

Não existe Constituição no Brasil. O que existe é uma maquilagem de República Democrática transvestida em umas poucas leis em vigência. Isto porque o povo, tão-pouco tem ideia de como a atual Carta de 1988, a famosa propaganda ideológica Cidadã, foi "inventada" e com quais objetivos, mesmo que todos os objetivos tenham sido bem encaminhados e realizados, o povo não se mostra capaz de compreender..

Tudo é festa em nome da 'cidadania', tudo é festa em nome de uma 'democracia' que não existe como sistema verdadeiro, porque no verdadeiro sistema democrático, o povo não é obrigado a votar e o título de cidadania exige uma Cosntituição acabada. Quando a festança acabar, todos verão o caminho que estava sendo apontado: o caminho da tirania.

 

 

 

Sobe

Ler anterior

 

DF
Interativas

Amizade

ClubeDF

CtrlQualidade

Participe
Expatriates

Onça

Amor

Seguros

Socorro

Trabalho&

Negócios

Serviços

Separação

Moda

ElesPorEles

Viagem

Cultura

NetColun@

NetHumor

Brechando

Entrevistas

Mulher

JovensElas

Noivas/Noivos

Perfumes

Lar&Casa

Lojas

Saudável

Internacional

Lazer

Lojas

Temáticos

Editorial
Opinião
Editora
DF

Domínio Feminino © 1998-2006. Todos os direitos reservados. ] Brasil - Brazil We speak brazilian Portuguese