.
..                    
.                                                               
    
                          

 

    Artigos
    Seguros
    Oportunidades
    Controle de Qualidade
    Pequenos empresários
    Serviços
    Mediação de Conflitos
    Mercosul
    Finanças&Investimentos
    Idéias
    Opinião
    Internacional

 

Seguros
    Enio Vieira
Fotográfos
    Jean-Marc
    Vantoen Pereira Jr.
Dentista
    Paulo Cardoso
Mercosul
    Marketeck/SA
Internacional
    International Food
    & Beverage Consulting
Serviços
    Pessoais

 

 

 

 

   

Leia: Síndrome do Falo Perdido - O dia seguinte de Lula

 

 

    O voto do TORCEDOR

 

       Berta Ataíde
       16, Julho/2010

 

O voto

Sem mais disfarces

Propaganda de Lula e Hitler

Dos Clubes à tutela estatal

Clique e mande abrir para ouvir a palestra do Pe. Paulo Ricardo, no MediaPlayer. Visite o site do Pe. Paulo Ricardo para ouvir outros áudios.

Se você já ouviu o áudio com a palestra do Pe. Paulo Ricardo sobre o Marxismo Cultural, vai entender melhor sobre o que passamos a dizer, e não é de hoje.

 

A recente Copa do Mundo disputada pelo Brasil serve como mote para tentar despertar alguns poucos atentos. O Futebol está em gravíssimo perigo, assim como a nossa Liberdade. As pessoas não têm tempo de parar para pensar e ver o que está acontecendo à sua volta. Apressadas, envoltas em incontáveis acontecimentos polícos gerados para a obtenção deste resultado letárgico, acontecimentos que todos os dias aparecem em turbilhão.

Os líderes pela hegemonia sob a falsa capa de "senso comum" apodera-se dos ingênuos, dos incautos, e, principalmente, dos indiferentes. Os indiferentes são aqueles que sob pretexto de que estão "correndo atrás" da sobrevivência se indispõem contra o "perder tempo" pensando nessas bobagens. Acontece que essas bobagens são as tantas denominadas organizações conspiratórias, filiais de uma única: o comunismo revisto e rebatizado de socialismo.

Os outros, que mesmo correndo atrás da sobrevivência e da sobrevivência dos seus familiares, são vistos e taxados como os desocupados que, na falta de não ter o que fazer, ficam prenhes de invencionices. Não seriam esses outros, pessoas que conseguem enxergar um palmo à frente do nariz e por isto mesmo os mais atormentados por que se percebem cercados de cegos intelectuais ?

Além necessidade de destruir a Filosofia Grega, o Direito Romano, e a Cultura Judaico-Cristã era imperioso ir além, caminhando em direção ao banimento da moral burguesa, a moral do Evangelho e, fundamentalmente, a família facilmente atingida pelo divórcio e as atuais lutas pela legalização do aborto, e todos os entusiastas multiplicadores são os jovens porque eram e são os mais frágeis e expostos. Esta parte, qualquer pessoa sem muito esforço neuronal pode perceber, embora não saiba como foi gestado nem como foi encaminhado para a execução. Entre nós brasileiros, o produto foi importado dos U.S.A. da Universidade de Columbia, inicialmente, entre os estudiosos, os professores. Da teoria, à prática, o produto finalizado nos chega diretamente da Califórnia, logo após os comunistas terem usado Hollywood para veículo de propaganda com constatada eficiência.

Também de Hollywood os primeiros movimentos gays, resultado do casamento entre Marcuse em (USA) e Feud. E, o mais recente, a grande criação do terrorismo do fim do mundo sob a responsabilidade dos indivíduos pelo aquecimento Global; criação de uma nova moeda os chamados créditos de carbono. Até isto, até um mega-projeto de uma nova estrutura econômica mundial. Até isto já está pensado e em execução.

Uma outra grande Teoria está em curso. A Maçonaria (Masons). Esta citação fica apenas como registro de alerta.

O Cultural aqui usado significa os usos e costumes dos povos, e todos os povos têm seu conjunto de comunicação cultural. A música, a literatura, os folclores locais, os festivais que reúnem grande número de adeptos, como o Carnaval e o Futebol. Vamos cuidar do Fubebol.

 

A desconstrução dos ídolos

 

O caso do Reinaldo é exemplar no quesito constatação de um projeto de infiltração dentro do futebol, pela Esquerda. Já havia um mundo submerso em ebulição silenciosa dez anos antes da eclosão do escândalo envolvendo o ídolo Reinaldo em 1997, no mundo do narcotráfico, por conseqüência do vício da cocaína que se iniciou ao tempo em que ele jogava no Ájax da Holanda.

No caso do jogador Reinaldo, uma consulta rápida ao link que leva aos arquivos da Revista VEJA, logo nos leva a junção sobre a qual aborda o Pe. Ricardo em sua palestra em áudio. O casamento de Freud com o marxismo. O casamento das áreas da psicoterapia, psiquiatria e psicologia temivelmente engajadas na implementação do comunismo universal.

A Roleta Russa

No Brasil de hoje não temos grandes escolhas políticas a fazer. Não há encruzilhada à vista, apenas uma rotunda ajardinada de cravos vermelhos, um round-about de mão única, sem sinalizações que possam oferecer opções para outros caminhos além dos direcionados à esquerda.

Reinaldo foi acolhido por Libânio de Christo, psicoterapeuta. E dado curioso, para quem não sabe, nem leu todo o DominioFeminino, Libânio de Christo é irmão de Frei Beto, o mesmo da Teologia da Libertação juntamente com os irmãos Boff, e também fundadores do PT. Será mesmo o ápice do encontro da psicanálise, da psiquiatria e da psicologia com o marxismo sobre a qual o Pe. P. Ricardo se refere ?

Tal como no caso do jovem Cadu, viciado em drogas e que assassinou o cartunista Glauco e seu filho Raoni, Libânio de Christo ao invés de convencer o jogador Reinaldo a internar-se para tratamento o levou à sessões do Daime para tomar chá de ayauhasca, em sua cidade, Santa Luzia, próxima à Belo Horizonte. Somente após o agravamento da situação do jogador Reinaldo ele foi internado para desintoxicação.

Após isso, a esquerda continua no suporte. Reinaldo é eleito deputado federal por Minas Gerais. E o Partido? PT. Mas, chegou o ponto em que o próprio PT não soube mais como suportar sua criação.

Veja Edição 1484 26 fev 1997
edição digital:

O voto

Sem mais disfarces

Propaganda de Lula e Hitler

Dos Clubes à tutela estatal

 

 

Na Revista VEJA LINKS RELACIONADOS
• 5/1/1983 | Casagrande é preso
• 26/1/1983 | A morte de Garrincha
• 10/4/1991 | Maradona e as drogas
• 6/7/1994 | Maradona: último tango
• 9/11/1994 | Edmundo é um animal
• 26/2/1997 | Reinaldo e a cocaína
• 29/5/1996 | Luxemburgo acusado de assédio
• 4/10/2000 | Luxemburgo fraudou impostos
• 31/8/2005 | Os traficantes e os craques
• 7/5/2008 | A escolha de Ronaldo

 

Alto

DF
Interativas

Amizade

ClubeDF

CtrlQualidade

Participe
Expatriates

Onça

Amor

Seguros

Socorro

Trabalho&

Negócios

Serviços

Separação

Moda

ElesPorEles

Viagem

Cultura

NetColun@

NetHumor

Brechando

Entrevistas

Mulher

JovensElas

Noivas/Noivos

Perfumes

Lar&Casa

Lojas

Saudável

Internacional

Lazer

Lojas

Temáticos

Editorial
Opinião
Editora
DF

[ Domínio Feminino © 1998-2010. Todos os direitos reservados. ] Brasil - Brazil We speak Brazilian Portuguese

OUVIR AUDIO