Eles Jovens b

                        

 

Sua Pedra da Sorte e seu aniversário

 

    Principal
    Quem?
    ElesJovens
    Amor
    Noivas
    Adolescentes
    Entrevistas
    Artigos

 

 

 

 

 
Quem?
Artigos
 

Papagaio maluquinho

Domínio Feminino apostando que você se esqueceu ou não sabe mesmo de onde surgiram os rótulos Esquerda e Direita repassa um texto altamente explicativo. Sem complicações, apenas o básico. Só para evitar que você saia repetindo as coisas feito um papagaio maluquinho. Atualizado em 14 de Maio/2005 para fazer você pensar mais ainda.
Esquerda ou Direita
?

 
RAP - HipHop

Se você curte o gênero não deixe de ler a entrevista com o pessoal do QUINTO ANDAR e saber sobre o álbum Piratão, recentemente lançado. Se não conhece o RAP, amplie seus horizontes musicais e vá lá em Cultura>>>>

 
Dias das Mães

Que essa história de "dia do (a)" é puramente comercial, que serve só para melhorar as vendas, todo mundo está cansado de saber. Agora a questão é: já que o dia existe, alguém aproveita para realmente agradecer sua mãe por tudo o que ela fez? Alguém pára para pensar o que é esse tudo o que ela fez?

 
Namoro Virtual

Sobre o namoro virtual ressalto que essa forma atual de busca de parceiros afetivos via net, tem como característica principal à aceleração das etapas de desenvolvimento do processo amoroso, sendo que as relações geradas por essa modalidade conduzem quase sempre a relações descartáveis de afetividade, como se fossem o vulgo “ficar”, só que transportado para o plano virtual...

 
Da fantasia à necessidade

Hoje, todo homem exige que as mulheres tenham a garganta profunda para caber todo o pênis dele e um ânus disponibilizado para uso imediato. Ora, as mulheres que aparecem nos filmes, são profissionais, que treinam com disciplina para ganhar dinheiro. Na relação anal, com aquelas caras e bocas, elas não estão ali carregando o dia atribulado da vida doméstica, ou mesmo para as solteiras, que deixaram seus escritórios, de cabeça quente, frustradas e cansadas. As profissionais dos filmes pornôs estão "atrizes" preocupadas com o rosto e a pose, com o diretor e com as luzes e câmeras. Abstraídas, quase sempre, de envolvimento afetivo ou sexual....Mais

 
Entre tapas e beijos
Maria Luiza Curti

Psicóloga
29, Novembro/2002

..E o namoro, que era para ser um tempo de conquista, de conhecimento mútuo, de seduzir, desejar, galantear, atrair, cativar, encantar e encantar-se, está perdendo sua antiga finalidade, pois os “enamorados” já entram para um relacionamento pesado e desprovido de base estrutural para resolver as diferenças que naturalmente aparecem.

 

A mãe ideal e a real

Maria Luiza Curti
Psicóloga
29, Abril/2002

Boa, boa, boa! Tem que ser infinitamente boa a mãe dos nossos sonhos. Simpática, inteligente, carinhosa, doce, equilibrada, sem histerismos, e que: Ler mais...


 

O futebol das mulheres

Por Luciana Molini

18, Julho/2001

Quem sabe, o nesmo sol que se pôs para Bündchen não jogará uma réstea, mínima, na Denise?

 

Os meninos sonham com fama e dinheiro como jogadores de futebol. Já as meninas pensam em alcançar a fama e a riqueza, sendo Top Model à la Bündchen. A menina pobre, de interior, como a Bündchen, pode estar com os dias contados. Já, já,...


 

Experiências do intercâmbio cultural

Carolina Farias, intercambiada nos Estados Unidos, conviveu com uma família dividida pela etnia. A "mãe americana" de origem latina envergonhava-se de revelar essa verdade, ao contrário do "pai americano".

Sem dúvida que os latinos, embevecidos pelos Estados Unidos só se dão conta do quando de preconceito eles têm que viver, quando já estão lá. Ela própria, constantemente, era vítima do preconceito.

Mas vale a experiência, para o crescimento.


 

Reeducando o namorado

 

Por Suzana Bertioga

31, Maio/2001

 

Seu namorado saberia preparar um jantarzinho gostoso e romântico, tudo feito por ele, para você ? Com um certo toque de requinte? Se você já sabe sobre isso, prepare-se para o resto. Nunca se sabe quando um namorado vai se transformar num marido. Não pague para ver depois, por mais remota que a idéia lhe pareça.


 

MísticasPara voce, jovem alternativa e mística, está conosco uma página da maior importância para seu esclarecimento. Há sempre, muita controvérsia, falta de informação e desconhecimento sobre a mística.

O midiólogo, pesquisador e Yôga, Flávio Calazans com muita informação para que você possa comprender que aqueles que já nasceram com o dom, possam desenvolver para alegria e completude do espírito. Com apenas um clique, navegue pela página do Professor Calazans.

Estudantes — Recomendamos para estudantes de comunicação, artistas gráficos e afins.

Leia

Da incompetência do grupo Kamal ou

' quando até o egg esquerdo atrapalha' .

Por Shawlin


Desabafo:

Ela é jovem, com tudo em cima, futuro pela frente e por que tantos medos?

---- Original Message ----- From: July To: Sent: Saturday, September 02, 2000 1:26 AM Subject: :) ?!?! (O DIÁRIO DA MALUCA DA TAL JULY - CUIDADO: PERIGO!!!)

>>Leia...


 

Por que eles botam tanto a mão no saco?

.>> Quero saber..


Uma crônica especial

>> Quero ler.. você estará entrando em terreno minado. O domínio é outro. De vagar.


Sobe

 

                    

DF
Interativas

Amizade

ClubeDF

CtrlQualidade

Participe
Expatriates

Onça

Amor

Seguros

Socorro

Trabalho&

Negócios

Serviços

Separação

Moda

ElesPorEles

Viagem

Cultura

NetColun@

NetHumor

Brechando

Entrevistas

Mulher

JovensElas

Noivas/Noivos

Perfumes

Lar&Casa

Lojas

Saudável

Internacional

Lazer

Lojas

Temáticos

Editorial
Opinião
Editora
DF

Domínio Feminino © 1998 -2005. Todos os direitos reservados. ] Brasil - Brazil, we speak brazilian Portuguese