.
.
.DF
                         
 
..
 
.Moda

 

    Moda Index
    Assessoria de imagem: Affife     Sawaia
    Sua roupa fala
    Estilo pessoal
    Sugestões
    Artigos
    Rapidinhas da moda
    Sobre bolsas e acessórios
    Central das Bolsas

 

Golas falsas

Para composições

Um detalhe tão simples como uma gola, pode fazer a grande diferença. Veja como usar golhas falsas e mudar o look da roupa. Até você vai pensar que está de roupa nova. Criatividade é tudo na moda.

Seguros

 

 

 

 

 

Bolsas, nossos domínios

 

Domínio Feminino está com uma central de bolsas no TWITTER. Nossa intenção é oferecer as nossas navegantes um mall onde possam escolher suas bolsas sem ter que percorrer todos os links da Rede. Parar quem desconhece o bom princípio de que, quanto mais concorrência melhor para quem vende quanto para quem compra, saiba que funciona para os dois lados.

Quem fabrica não precisa temer a concorrência, pelo contrário, quanto mais numeroso o número de fabricantes no mesmo ponto, mais atrai clientes. As pessoas buscam o local por saber que vão encontrar o produto e em variedade. Prosseguir leitura.

   

Todo o charme e elegância do chapéu

Nesta última SPFW, 2005, alguns estilistas apresentaram, somente à título de complemento, uns poucos acessórios raros na moda brasileira.

Alexandre Herchcovitch, abrindo os primeiros desfiles deu um pouco mais de atenção as cabeças femininas. Só um pouco.

O que não é para estranhar se pensarmos no segmento de beleza que são os produtos para cabelos e salões de cabeleireiros, além dos próprios profissionais envolvidos, é a ausência de acessórios como boinas, chapéus e uns bonezinhos turbinados. São Paulo e toda Região do Sul poderia tirar mais proveito da elegância e charme conferidos por estes acessórios.

Ocorre que o grande engano é pensar que o uso do chapéu dispensa belos cabelos tratados e penteados.

Timidamente, alguma coisa foi apresentada na SPFW de 2005.

Marcia Ganem, nesse Rio Fashion/2006, trouxe novidades bem claras: influências vitorianas, nas rendas, babados, na delicadeza da moda sem medo de ser mulher e feminina. No entanto, todos os estilistas fugiram do chapéu. Ousadia, pessoal, criatividade ousada!
Aliás, é com grande alegreia que saudamos o grande número, cada vez mais crescente da participação feminina no mundo fashion como estilistas. Prosseguir.
Foto ao lado, criação de : Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch
 
Elegância obriga: Dama & Soberana

O Estado do Rio de Janeiro está acabando. Todo mundo sabe disso. Que São Paulo é o top econômico do Brasil, também, mas o que nem os cariocas tiveram tempo de saber, ainda, é que temos novidades do mercado fashion do Rio de Janeiro. Luxo e elegância. Como o carioca é teimoso e não entrega os pontos, a empreendora, Livia Torres, proprietária da Dama & Soberana dá provas disso: investiu na Barão de Jaguaribe, 94, Ipanema.

Graça de Oliveira Santos, Ana Paula Barbosa, Giovana Priolli, Marcela Albuquerque, Luciana Franco, Tereza Quatrone, Paula Severiano, Luna Anidjar, brilhavam na constelação.

Lá na Dama & Soberana, todos os dias e neste Dia das Mães, olha um lugar aonde ir para escolher o presente para mãe elegante e exigente.

Promoters: Ana Paula Barbosa e Alessandra Amaral da 2A Eventos. O desfile foi nesta tarde de quarta-feira (04/2005), por Irajá Carneiro. O Desfile mostrou um bom presente para os dias das Mães e nova coleção de vestidos longos. O fotógrafo é Fred Pontes: www.fredpontes.com.br

       

      Moda é a Comunicação
      do Século XXI

       Flávia Vasconcelos de Mendonça

       Sugestões com estilo

       Rita Louvado

       Peças para composições que imprimem estilo pessoal além de fazer com que seu guarda-roupas esteja sempre atual.

 

         BÜNDCHENMANIA

        Por Maria Luiza Curti

        18, Julho/2001

         Twiggy, um ícone

        Maria da Penha Vieira

       16, Julho/2001

Rita Louvado

16, Julho/2001

As modelos de passarelas precisam ser magras, você não.

 

Fibras sintéticas

A moda em kit

Desde o início da década, as fibras e tecidos ( materiais ) inteligentes transformam fundamentalmente a moda e nosso modo de vestir. Uma revolução onde os químicos e os estilistas se encontram e tentam inventar um mundo de elegância, mas além de tudo, uma forma de proporcionar conforto e praticidade ao homem moderno.

 

Tirania da Moda - Quem se submete? Maria Luiza Curti

 

Sobe

 

DF
Interativas

Amizade

Clube DF

CtrlQualidade

Participe

Expatriates

Onça

Amor

Seguros

Socorro

Trabalho&

Negócios

Serviços

Separação

Moda

ElesPorEles

Viagem

Cultura

NetColun@

NetHumor

Brechando

Entrevistas

Mulher

JovensElas

Noivas/Noivos

Perfumes

Lar&Casa

Lojas

Saudável

Internacional

Lazer

Lojas

Temáticos

Editorial

Opinião

Editora

DF
Domínio Feminino © 1998-2009. Todos os direitos reservados. ] Brasil - Brazil We speak brazilian Portuguese