.                                                       
                                                                                                                     
                  .DF
                         
.
..                    
.                                                               
    
                          

 

 

    Artigos
    Seguros
    Profissionais
    Controle de Qualidade
    Pequenos empresários
    Oportunidades
    Mediação de Conflitos
    Mercosul
    Finanças&Investimentos
    Idéias
    Opinião
    Internacional

 

 

 

Fotógrafo Jean-Marc

 

Quem é o fotógrafo Jean-Marc

 

Álbum de Vida

 

Seu álbum de vida, são as fotos de família, amigos de infância, adolescência. O primeiro namorado, o dia da Formatura, os colegas de trabalho, os funcionários da sua empresa. Sua empresa nos tempos iniciais, o amor celebrado no casamento e consagrado no nascimento dos filhos, confirmando sua existência. Cada e todo momento registrado em fotografia será útil em todas as fases da vida quer seja servindo como para continuar lutando, quer seja munir-se de esperanças para reconstruir fragmentos da vida. Só se descobre a importância desta memória no dia em que uma foto está quase perdida.

Se você ainda não tem a lembrança da sua primeira gravidez, a foto da família construída por você, não perca tempo e marque uma sessão de fotos hoje, agora com Jean-Marc.

 

Contato: comerc@dominiofeminino.com.br

Contatos e agendas, através dos telefone : (021) 93 32 53 97

Photografhies.

Portrait, Foto-tela, book para modelos, casamentos, eventos sociais, reportagem, fotografias técnicas e painéis.

Jean-Marc , fotógrafo francês de nome internacional e vencedor da vários prêmios, faz parte do Grupo Internacional da fotografia e do Grupo Nacional da fotografia francesa.

Com seis anos de formação em fotografia e em química fotográfica, Jean-Marc é considerado um dos três melhores fotógrafos da Europa e foi destacado várias vezes pela Kodak americana e européia.

Em seu estúdio, na França, desenvolveu várias técnicas, tanto em laboratório fotográfico, química fotográfica e, principalmente, o Retrato - le portrait -, onde sua especialização é a foto-tela, técnica que ele trouxe para o Brasil em 1979, data da sua primeira exposição no Yacht Club do Rio de Janeiro, prosseguindo imediatamente em viagem por vários estados brasileiros, atendendo a convites para expor suas obras.

Em 1970, Jean-Marc mudava-se para o Brasil, instalando-se definitivamente no Rio de Janeiro. O motivo? Só poderia ser um: o amor pela bela Ana. Hoje Jean-Marc é tão brasileiro quanto qualquer um de nós. Ama e sofre pelo Brasil quanto qualquer brasileiro.

Jean-Marc foi um dos primeiros fotógrafos a expor em shopping centers - Ibirapuera, 1982 - São Paulo -, proporcionando o contato mais direto da sua arte com um público menos próximo e com pouco alcance aos seus trabalho de técnica tão única; através de diversas revistas especializadas ele vê hoje sua técnica artística sendo utilizada, mas nunca com a mesma perícia do mestre.

O portrait e a foto-tela de qualidade absolutamente inovadora, pela utilização e particularidade da técnica por ele desenvolvida, têm qualidades que assumem verdadeiramente o efeito estético e técnico usualmente só obtidos em óleo sobre tela.

A repercussão da obra de Jean-Marc tem sido naturalmente reconhecida - e não poderia ser diferente - pelos seus admiradores no Brasil e no exterior. A grande admiração pela arte de Jean-Marc, no Brasil, desde muito, passou por Ibrahim Sued, Zózimo Barroso do Amaral, Michelle Magalhães e uma infinidade de outros apreciadores da arte de Jean-Marc.

Em 1973, sua carreira profissional em como fotógrafo, no cinema francês. Estética é o fundamento para tudo na vida do respeitado fotógrafo. Na França, grandes e importantes empresas mundiais de material fotográfico contratavam o estúdio de Jean-Marc para testar seus produtos, antes de qualquer lançamento no mercado mundial.

Com a aprovação desse fenômeno de competência profissional, já estava garantida a qualidade do produto e um verdadeiro selo de garantia para os consumidores. Jean-Marc permanece atendendo solicitação para dar pareceres técnicos e especializados para grandes multinacionais, testando filmes e equipamentos fotográficos.

O fotógrafo é traído pela emoção, apenas, quando fala do seu trabalho de vinte anos de experiência bem colecionada a serviço da arte fotográfica. Esse tempo leva as assinaturas de respeitadas empresas, marcas famosas bem como famosos nomes do mundo artístico. Jean-Marc não faz nenhum esforço para falar com orgulho que o faz lembrar-se do extenso número de obras que compõem seu acerto artístico: fotos de músicos, cantores, atores do mundo inteiro, brasileiros, claro, bem incluídos.

Além da paixão pela profissão, paixão pela família, sua mulher Ana, a paixão de Jean-Marc caminha pelos céus e terra com muita velocidade: competição de esqui nos Alpes franceses e suíços, com uma observação - " estou sempre acompanhado do meu material fotográfico ". Nessas oportunidades, mesmo em férias, não perde as oportunidades que se oferecem para fotografar beldades e celebridades do mundo inteiro, ilustres figuras do mundo político internacional. Adepto de corrida de automóveis, outra paixão. O reflexo de todo esse trabalho está registrado nas melhores revistas internacionais.

 

Todos os direitos reservados à JMpublicidade - Reproduções não são permitidas.

Touts droits reservés - Reproductions interdites

Veja alguns dos belos trabalhos de Jean-Marc

DF
Interativas

Amizade

ClubeDF

CtrlQualidade

Participe
Expatriates

Onça

Amor

Seguros

Socorro

Trabalho&

Negócios

Serviços

Separação

Moda

ElesPorEles

Viagem

Cultura

NetColun@

NetHumor

Brechando

Entrevistas

Mulher

JovensElas

Noivas/Noivos

Perfumes

Lar&Casa

Lojas

Saudável

Internacional

Lazer

Lojas

Temáticos

Editorial
Opinião
Editora
DF

[ Domínio Feminino © 2000-2001. Todos os direitos reservados. ] Brasil - Brazil We speak portuguese